segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Merdas que escrevo - parte 3456789

Tenho saudade...

Gostava que tudo fosse mais fácil,
Que os sentimentos passassem,
Que a vida fosse transparente,
Que não me mentissem.

A ingenuidade de criança deixa saudade,
Não quero ter o peso da idade.
Quero voltar a nascer,
A ser abraçada.

Perdi-me na grandeza,
Na idiotice da suposta verdade,
Na teimosia dos padrões,
No sonho de alguém que amo...

Preciso de música,
Preciso de desporto,
Preciso de voltar atrás e aproveitar o que desperdicei.
É um processo impossível,
Tal como é impossível dar valor ao que tenho.

Tenho saudade...

Dos avôs,
Das avós,
Dos pais,
Dos primos,
Dos tios...

Da horta,
Da escola,
Da amizade,
Da juventude.

Das asneiras,
Das bebedeiras,
De ti...
E de ti...

Tenho saudades minhas...já não sou quem fui, não sou quem queria ser!





Nenhum comentário:

Postar um comentário