terça-feira, 6 de novembro de 2012

....

No céu ou na terra,
No infinito ou aqui,
Em ti ou em mim,
Sei que estarás para sempre aqui.

Não sei quanto tempo passou,
Nem quanto vai passar,
Mas o meu sofrimento não parou,
Não parou por já não cá estares.

Eu não sei o que herdei de ti,
Mas foi mais do qualquer outro pensou,
Também tenho coisas de outro lado,
Mas de todos sai insegurança.

Ajuda-me,
Prende-me nas tuas asas.
Sim, eu sei que agora és um anjo,
Um anjo azul...a cor dos teus olhos.

Leva-me para a terra,
Onde me fizeste crescer,
Aprender,
Viver.

Já não sei o que faço aqui.
Ninguém sabe o que fazer de mim.
Mas tu sabes,
Tu conheces-me.

As tuas mãos,
Eram um quadro velho,
Com imagens gastas,
Com muita imaginação.

Leva-me,
Toma conta de mim,
Leva-me,
Ensina-me a sofrer.

Eu quero comprar uma bicicleta,
Como a que tu tiveste.
Aquela que ninguém queria ver
Por a comprares e não haver dinheiro para comer.

Preciso dessa tua excentricidade,
Desse teu medo destemido,
Desse teu amor vivido,
Dessa tua humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário