terça-feira, 1 de dezembro de 2009

...

Estavas nu.Eu vestida.Dentro de ti tinhas mágoa.Eu tinha amor.Perguntei-te se me perdoavas mas não obtive resposta. Estavas ali fisicamente mas a tua alma,o teu ser, estava longe,cada vez mais longe. Desculpa,não te queria trair.A traição atraiçoou-me o coração.Eu gostava dela, da traição, ela fazia com que me apaixonasse mais e mais por aquilo que traia e, ao mesmo tempo, me atraiçoava. Mas não, ela agora traiu-me e foi a última vez. Prometo que não o volto a fazer, prometo que nunca mais te deixo só, prometo que te faço o jantar todos os dias, prometo que te preparo a roupa,para usares no dia seguinte, todas as noites, prometo mas prometo mesmo que te vou amar eternamente. Vou-te amar para sempre AMOR. Sim a ti que és "ferida que dói e não se sente". Já me magoaste mas verdade seja dita, nem senti e não quero sentir. Não te vou deixar só nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário