domingo, 27 de dezembro de 2009

Diz-me

Diz-me se existe a perfeita repetição, diz-me!
Porque se existe há mais alguém,
Alguém tão perfeito quanto tu,
Alguém com os teus olhos,
O teu cabelo,
A tua pele,
O teu cheiro,
O teu sorriso.
Mas não, diz-me antes que a perfeita repetição,
É apenas mais uma ilusão,
Uma ilusão do ser humano,
Para que eu não tenha de a considerar mais um acto desumano.
Desumano porque a tua indiferença, existia duplamente.
O teu ar superior, existia duplamente,
O teu jeito para minimizar quem te precede,
A tua forma de ser, que te coloca sempre no princípio e nunca no fim.
Diz-me que isto que me faz escrever, um dia vai terminar,
Diz-me que o sol vai brilhar, para mim e para ti.
Tenta não te lembrares que existo,
Porque eu vou esquecer que tu fizeste parte disto…
Da minha vida, da minha inocência, da minha inexperiência.
Por favor digam-me que o amor existe
Digam-me que só ele pode ter perfeita repetição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário