sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

...

Sentir falta é dar valor?
Não é...
Sentir falta é uma necessidade que o ser humano tem de sentir. Quando sentimos falta é porque não temos nada mais em que pensar...
Então mas não podemos ter saudade?
Podemos...mas saudade não é sentir falta.Saudade é saudade...nós sabemos o que é mas não conseguimos explicar bem.
Mas quando sentimos saudade não estamos a sentir falta?
Pode ser...mas definimo-lo como saudade portanto é saudade. Quando dizemos que sentimos falta de algo é porque no fundo temos necessidade de mostrar que estamos ali e que estamos vivos.
hum?
pois é...e cá estou eu a tentar filosofar. Coitadinha de mim...
Olhem, querem saber uma coisa... Sinto falta d...

2 comentários:

  1. "mas saudade não é sentir falta": é uma mistura de sentir falta com algo mais. *toing*
    eu cá sinto falta, tenho saudade e ainda dou valor. (:

    contraditório em alguma das frases? Oo

    *

    ResponderExcluir
  2. :D esclarecedor!!
    "Mas quando sentimos saudade não estamos a sentir falta?
    Pode ser...mas definimo-lo como saudade portanto é saudade."

    obrigado ;)

    ResponderExcluir