segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

...

quem sou eu?
quem és tu?
quem somos nós?
o que fazemos aqui?
porque escrevemos?
porque falamos?
porque questionamos?
Não passamos de animais...

A vida é feita de etapas. Etapas que nos causam sofrimento, mágoa, dor e que nos fazem pensar o porquê da nossa existência. Eu não vivo sem ti e tu não vives sem mim, eu sei. Éramos incapazes de estar sozinhos no mundo, ainda assim, aquilo que nos faz viver é querermos o mundo na mão. Ridículo não?
Há pessoas que sofrem mais do que outras, ou pensam que sofrem. Há pessoas que choram compulsivamente e imploram amor. Enquanto outras, secam as lágrimas ainda nas pálpebras e repudiam quem as ajuda, quem as ama, quem as tenta amar.
Eu repudio o amor mas ao mesmo tempo persigo-o como ninguém. Sou estranha, e sofro por isso.

Um comentário: