sábado, 9 de janeiro de 2010

Sentei-me para o ouvir,
Ele estava ali ao fundo,
Só me apetecia sorrir,
Só me apetecia roubá-lo do mundo.

Ele vinha e ia.
Tornava a vir,
Voltava para trás.
E eu?Sorria.

Nas pontas trazia espuma
e fazia caracóis quase perfeitos.
Enrolava-se em si próprio e
chegava cronometradamente à costa.

Era ele. O mar.
Era ele. A água salgada.
Era ele. O que nos ajuda a bronzear.
Era ele. O que me faz pensar.

É nele que te vejo.
É ao vê-lo que te sinto.
É com ele que revejo,
O beijo com que minto.

O beijo que te dei,
O beijo que te darei,
O beijo que te dou,
O beijo que faz de mim quem sou.

Podes voltar e ir,
Tal como ele faz.
Mas não me faças rir,
Nem pensar que não sou capaz.

O meu sorriso esconde tristeza.
O meu sorriso tapa-me a amargura.
É com ele que te enfrento,
É ele que te leva ternura.

Não me deixes aqui.
Diz-me para parar de rir.
Diz-me para te voltar a sentir.
Eu só quero morrer a rir.

Enquanto viver quero sentir,
O teu amor,
O meu amor,
O nosso momento,
O nosso sentimento,
O nosso pequeno investimento,
A nossa paixão.

É com vergonha que te digo,
Que se me quiseres voltar a ver,
Por favor não seja a sorrir,
Por favor, eu só quero sentir.

4 comentários:

  1. Gosto muito. Tens talento. Parabéns !

    ResponderExcluir
  2. tao divertida no twitter e tão sentimental no blog. aplaudo! :)

    ResponderExcluir
  3. Único...tens um dom aproveita-o. E o poema expressa com grande sentimento o que te vai na alma :)

    ResponderExcluir
  4. Gostei pitaa!! inspiraste-me... mas k pena eu n poder ir escrever no meu lyricsless...bahhhh tenho k ir estudarr!!! k terror!! =X

    Ana M.

    ResponderExcluir