quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Finalmente decidi postar uma coisa a sério. Quando digo a sério refiro-me a algo concreto, mais propriamente uma opinião formada acerca de um assunto que está "na berra". (era agora que era suposto rir)
Casamento Gay, homossexual, entre pessoas do mesmo sexo, o que quiserem, para mim é igual.A conclusão a que eu chego é que o nome não interessa para nada, o que interessa mesmo é que um homem se vai puder casar com um homem e uma mulher com uma mulher. Isto, até certo ponto, tem a sua piada. Ora vejamos, o problema de existir mais pessoas do sexo masculino do que do sexo feminino deixa de ter importância, por exemplo. Afinal de contas os sexos já não interessam para nada. O que é que interessa o sexo agora? Só mesmo na cama, de resto...
Bem, assim já não há mais homens que mulheres, aliás, corremos mesmo o risco de que a quantidade de homens e mulheres seja a mesma, afinal de contas um casal é sempre um casal e algum deles há-de ter que ser o homem da casa. Isto tanto num casal gay feminino, como num casal gay masculino, certo? Ou seja vai haver mulheres para todos e para todas e homens para todos e para todas.
Isto é giro mas há algo que me intriga no ceio deste tema que é!?....o que é que vai ser de nós heterossexuais? Eu respeito muito estas coisas do sexo, acho muito bem que gostem de ter sexo uns com os outros mas... agora por isto ser legal vou ter de ver homens aos beijinhos no café? E mulheres? É? Eles vão saltar todos do armário e invadir as nossas ruas?

(estou em pânico)

É que por mais que respeite, e respeito, não me consigo ver a ir na rua lado-a-lado com um casal gay aos beijos, por exemplo. Mas eu hei-de habituar-me, afinal de contas quando estive na Bélgica também me habituei.
Conclusão disto tudo...
Viva as bichas e os bichos e...

http://www.youtube.com/watch?v=9vMT8VikT_c

(Vejam este episódio das bichas do demónio e riam-se)

3 comentários:

  1. Inês, o raciocínio está coerente, sem dúvida, mas atendendo ao que está em cima da mesa, pode desenvolver mais o tema, e para uma futura jornalista, tem de ter atenção aos erros de português.
    Tirando estes reparos, acho que escreve com piada, o que também pode desenvolver ainda mais em seu proveito. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. erros ortográficos??Peço desculpa mas só me deparei com um erro, ou melhor, com uma abreviatura "agr". Se dei mais erros não dei conta... mas agradeço o comentário e o reparo, vou tentar ter em conta o que me disse! : ) é um prazer saber que segue o blogue! obrigado

    ResponderExcluir
  3. Essa ideia da adopção já não vai sair deste governo, é demasiado arriscado para um governo com maioria relativa assumir uma responsabilidade tal. E não vai a referendo, porque o Sócrates é esperto...pelo menos para já. :) é a minha opinião...mas sim concordo com o facto de lhes darmos "um dedo e a seguir querem o braço!"

    ResponderExcluir