sábado, 27 de fevereiro de 2010

Apelo ao B(v)oto no Blog Awards

Bem, primeiro eu pensei que não deveria fazer isto dado que poderia parecer um pouco anti-ético. Depois comecei a passear pela blogosfera e cheguei à conclusão que não existe ética neste mundo. Desde oferecerem recompensas, a apelos descarados ao voto, eu já vi de tudo. Pois é, e eu, o que vou fazer para que votem no meu blog no Super Blog Awards? Pois, pensei em não vos oferecer algo em troca, visto que também não tenho nada para dar. Quer dizer tenho aqui Halls de Mel e Limão, se alguém quiser eu posso oferecer um em troca do voto. Que dizem? Halls, é bom. Faz bem à garganta. Não querem? Pois, já sabia.
Depois achei que mesmo que fizesse um apelo descarado ao voto ninguém iria votar na mesma. Isto porque é um bocado chato votar naquilo, têm de criar um login e tal e só depois podem votar, se não estou em erro. E vejam, esta foi a parte em que pensei em vocês caros leitores, e no vosso bem-estar. Claro que não estou a querer com isto que vão agora votar no meu blog só porque penso no vosso bem-estar mas até que dava jeito.
Ah e mais uma coisa, eu prometo que se ganhar os 1500€ (algo impossível) que vou ficar com o dinheiro todo para mim e gastá-lo naquilo que me apetecer. Claro que vos posso premiar com as minhas aventuras dos 1500€, seria bastante interessante acreditem.
Por fim, resta-me dizer que este meu discurso foleiro não me vai levar a lado nenhum mas que se tiveram paciência para o ler vos dou os meus sinceros parabéns e voltem sempre.
Ah, falta-me dizer uma coisa, se quiserem realmente, depois de tudo isto, votar no meu blog, é só clicarem no dístico da Super Bock que se encontra na faixa lateral direita do blog.
Despeço-me consciente de que este é o pior discurso de apelo ao voto alguma vez feito,
abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário