segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Perdi-te, naquele dia...

Foi na noite em que te perdi que senti que o mundo ia acabar. Só me lembrava dos nossos primeiros momentos juntos, tão perfeitos como tudo o que é novidade. O amor era a palavra que nos descrevia, estava estampado nos nossos rostos, nos nossos gestos, nos nossos momentos, na nossa atitude, no nosso dia-a-dia. O amor, esse sentimento que nos mata com a sua ausência. É incrível o poder do amor, não há sentimento tão poderoso como esse, nem tão completo. O amor, é o que nos move quando o temos e o que nos mata a alma quando parte. O amor, que parte, muitas vezes, sem dizer nada, sem avisar, sem deixar um bilhete de despedida.
Quando estavas comigo eu não pensava em ti mas sim no amor que nos unia. E agora? Agora penso no amor que procuro, no amor impossível, no amor que tivemos e que queria voltar a ter. Se soubesses a falta que me fazes amor, eu tenho a certeza que pensavas duas vezes antes de teres partido sem avisar.
Para a próxima dá-me tempo para me habituar à ideia, não partas sem aviso, não partas sem que me deixes deixar de te sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário